Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Resenha - Gel para Day After, Salon Line

by - março 24, 2019



Quem nunca ouviu falar da Salon Line? Pois essa marca é a minha favorita, então se preparem que vocês verão muitas resenhas dessa marca, hoje vamos falar do Gel de Day After que é um produtinho incrível.

Quando comecei a cuidar do meu cabelo como ele merece, ou seja, como um cabelo ondulado, eu quase não tinha day after, então eu cortei ele acima dos ombros (ele estava quase no meio das costas), porque sabia que ele ia ondular mais, e realmente ondulou, mas eu tinha no máximo um day after, e bem mais ou menos, então fui a procura de um produto que me ajudasse com isso.

E eu encontrei, esse gel é tudo de bom, ele contém óleo de abacate, óleo de girassol e D-Panthenol, ele é bem levinho, tem um tom verde que não fica no cabelo e um cheiro docinho, com ele eu finalmente consegui meu day after, só que não por utiliza-lo no day after, mas sim na finalização.
 Fotos do produto:



Calma, eu uso ele no day after também, porem falarei primeiro de como o utilizo na finalização. Eu não misturo ele no creme de pentear ou passo ele puro no cabelo depois do banho, eu simplesmente espalho ele na mão e vou amassando o cabelo em seguida, deu para entender? Ele passa da minha mão para meu cabelo enquanto eu o amasso, assim as ondinhas ficam mais firmes e duram mais tempo.

Além disso uso ele no dia seguinte, ele ajuda a diminuir o frizz e a voltar a forma das ondas, isso tudo sem ressecar ou endurecer o cabelo, ok que ele fica durinho depois que você passa, mas é só amassar de novo e pronto, o cabelo está macio outra vez, não é um milagre, geralmente meu cabelo não precisa de tanta revitalização, então ele me ajuda mais mesmo é com o frizz.

Enfim, eu super indico esse gel, ele me ajudou muito no quesito day after, mas não é só ele que existe no mundo né? Se ele não der certo para você, tente outro, em algum momento você vai encontrar seu produto perfeito. Ah, quer ver o resultado no meu cabelo? Esse é o meu 1° day after:



You May Also Like

0 comentários