Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Resenha - Creme de tratamento ultraprofundo Meus Cachos de Cinema.

by - abril 05, 2019



Confesso que não era o creme que eu queria, mas era o creme que eu precisava. Eu tinha uma lista com cremes de hidratação porque sabia que era difícil encontrar produtos assim na minha cidade, então eu deveria ter uma segunda e até mesmo terceira opção. Ele não era minha primeira opção, mas foi o único que encontrei, e fico feliz por isso.

Esse creme tem seis óleos puros, que são: óleo de argan, de coco, linhaça, girassol, abacate e oliva, e além disso ainda tem manteiga de karité. Tudo isso e ainda é liberado para no e low poo, não é um sonho?

Não, é a realidade, ela foi a primeira máscara a funcionar no meu cabelo, as outras ou tinham pouco efeito ou efeito nenhum, essa foi a única que fez com que eu sentisse a hidratação de verdade, e visse resultados, ela desmaia o cabelo e acaba com o embaraço na hora, além de ter um cheiro incrível.

Ela penetra bem no fio, e pode ser usada tanto para tratamento curto, de 3 minutos, quando para um tratamento mais longo de 15 minutos, que eu admito, ainda não testei por falta de tempo, mas acontece que em apenas 3 minutos ela já faz diferença então nem senti necessidade de fazer o tratamento mais longo.

Apesar dos óleos, esse creme deu um efeito mais hidratante no meu cabelo do que nutritivo, e isso é bom porque era exatamente o que eu queria, uso ele na etapa de hidratação do meu cronograma e vejo que meu cabelo já mudou muito, e como meu cronograma tem mais etapas de hidratação do que as outras, sei que essa máscara é que está fazendo a diferença.

Super indico essa máscara, ainda é a única da marca que já usei, mas pretendo mudar isso, pois sei que os produtos da Novex rendem muito e são muito baratinhos, eu não usei quase nada do creme, mas já fiz o tratamento diversas vezes, esse é realmente um ótimo produto.

You May Also Like

0 comentários